sábado, 2 de janeiro de 2010

Depoimento da aparecida sobre círculo

Querida Silvia e demais deusas deste círculo,

Eu quero compartilhar com vocês que já estou sentindo os efeitos do
nosso último círculo, onde me liguei com o poder da aranha, tecendo
sua teia divina de amor e de luz.

Essa semana eu recebi dois convites de trabalho maravilhosos de
pessoas muito iluminadas de diferentes partes do mundo. Sinto que os
fios que me ligam a estas pessoas estão se tornando mais fortes, e que
serão pontos de luz fortíssimos para o futuro desenvolvimento da teia
de amor e luz que estamos tecendo juntas no planeta. Vejo claramente
que estamos criando a Nova Terra, em que os seres humanos aprenderão a
viver em paz, com respeito a todas as formas de vida.

Esta é a verdadeira dádiva do Feminino Divino, ao qual nós, as
mulheres deste círculo, estamos nos dedicando a cada mes, nesses
encontros tão fortes, bonitos, e de muita cura, não só pra nós, mas
também pra todos aqueles com os quais estamos em contato. E assim a
teia vai se tornando mais forte, e se expandindo, dentro e fora de
nós.

A minha mensagem pra vocês é que acreditem firmemente no poder desse
círculo de luz divina que estamos criando juntas e que recebam em suas
vidas os efeitos positivos produzidos por cada encontro nosso.

Silvia, nem sei como expressar a minha profunda gratidão e
reconhecimento pelo seu trabalho tão inspirado de conduzir esses
encontros. Você e este círculo têm sido fundamentais para o meu
processo de ancoramento na minha volta ao Brasil. Me sinto
profundamente apoiada e amorosamente recebida. Este é verdadeiramente
um círculo da Grande Deusa, cujo poder ainda será revelado pelo
desenvolvimento dessa divina teia de luz e de amor.

Adriana, e Valéria, que cerimônia belíssima e tão importante vocês
compartilharam conosco, trazendo até nós a divina presença da Mulher
Búfalo Branco e suas dádivas de amor. Quero muito participar de um
trabalho com vocês e nosso círculo em Itaipava. Adorei conhecê-
las!!!!!

A todas as deusas do círculo, o meu carinho e gratidão pela sua
presença, energia, e sabedoria,

Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário