sábado, 2 de janeiro de 2010

Ritual do Portal Mágico e Salmo 91

RITUAL DO PORTAL MÁGICO

Os Magos cabalistas acreditam que os 21 dias que antecedem o Dia de Reis (6 de janeiro) são imbuídos de alto teor de magia. Todos os dias 16 de Dezembro, por volta do meio dia abre-se um portal mágico,que segundo os ocultistas tem a forma de um arco-íris, unindo de ponta a ponta, a iminência do Ano Novo ao sonho do paraíso. Foi neste período que os 3 Magos seguiram a estrela guia até encontrar a criança divina, símbolo da renovação da vida.

Quando somos pequenos ouvimos sempre que podemos pedir algo às estrelas. Elas são portanto a expressão de desejos a serem realizados, e nelas residem a força arquetípica da fé e da esperança.

Durante este tempo é possível a qualquer pessoa, independentemente da sua crença, posicionar-se magicamente ao realizar o ritual diário.

MATERIAL A SER USADO:

• Uma vela branca (de preferencia protegida por um suporte)
• Um papel branco e um lápis ( p/ escrever os pedidos)

PROCEDIMENTO:

a - Acender a vela pontualmente.
b -Rezar o Salmo 91(que é o salmo mais poderoso)
c- Escrever o título: Ritual do Portal Mágico ( toda magia deve ter uma intencão)
d- Escreva 1-Janeiro de 2010 e em seguida escreva o primeiro pedido ( não é um texto e sim um pedido claro)

Exemplo: Saúde perfeita para mim e minha familia, ou: que eu tenha um ano financeiro abundante, podendo pagar minhas obrigacões ou realizar meus desejos materias com facilidade.

Que eu encontre meu(a) parceiro(a) que compatibilize comigo fisica, mental, emocional e espiritualmente.

E assim por diante na sequencia dos meses os doze pedidos.
Poderá perceber que, por volta do quarto pedido, o essencial você já possui ou então já pediu. Então se quiser destinar outros pedido para pessoas próximas, faça-o de preferencia no mês de dos seus respectivos aniversários

• Ao acabar o ultimo pedido, reze uma oração de sua preferência e em seguida apague a vela

IMPORTANTE

Repetir pelos 21 dias consecutivos.(se possível no mesmo horário, ou na hora de sua conveniência). Toda a prática espiritual exige disciplina, e os rituais servem exatamente a esse propósito.
É um compromisso com você mesmo, acima de tudo .
Então, recapitulando,você ascende a vela, reza o salmo 91, medita sobre os pedidos, já escritos, tentando não esquecer nenhum dia e depois faz uma oração de sua preferência.

Se voce precisar viajar durante esses dias leve seu material e continue initerruptamente.

E no ultimo dia (6 de janeiro) além de todo o ritual REGOZIGE, ou seja goze,comemore de alguma forma, como se os pedidos já estivessem sido todos realizados.

Esta vela é seu amuleto, teu objeto de poder,
enfim seu talismã durante todo o ano.

PORTANTO NÃO PODENDO SER TOCADA POR NINGUÉM. APENAS POR VOCE.

Voce irá ascendê-la para agradecer um pedido, ou reforçar um outro que ainda não tenha sido atendido, em dias sagrados ou santos, com por exemplo no dia da Páscoa, nos equinócios ou solstícios (passagem de estacão) ou sempre que precisar pedir por você ou por alguém que ama.

• A vela deverá ser totalmente queimada até o dia 15/12 do próximo ano (2010), pois o próximo portal abrirá no dia 16/12.
O papel onde foram escritos os pedidos deverá ser queimado no dia 15/12 e jogado ao vento.

E por falar em vento, faça o vento correr a favor de seus pedidos, não fique sentado esperando que eles aconteçam, vá a luta, lembrem-se da explosão quântica.

Dizem que um homem desejava muito ganhar na loteria, rezava, rezava tanto que, um dia Deus não aguentando mais dsceu a terra e lhe disse: " Então jogue"! Não adianta apenas pedir e não fazer por merecer ou ter.

AJA, lute se preciso for. Quando caminhamos na fé o universo nos apóia permitindo assim que a luminosidade de nosso ser se manifeste.

Coloque em seus pedidos a energia da abundância e da prosperidade.

Tenha adeterminação de que você é merecedor de tudo que o Universo tem a lhe oferecer. Por isso é realmente importante desejar o que você precisa ou quer. (Cuidado com o que pedes, pois podes conseguir).

Confie, pois se você confiar estará protegido. Confiar é deixar a esperança rir por último em seu coração. E não esqueça nunca: Agradeça muito agradeça sempre, pois a vida em si já é um milagre.

SALMO 91

Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo
Que moras à sombra do Onipotente,
Dize ao Senhor:
“Sois meu refúgio e minha cidadela, Meu Deus em quem eu confio”.
É ele que te livrará do laço do caçador,
E da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com suas plumas,
Sob suas asas encontrarás refúgio;
Sua fidelidade te será um escudo de proteção.
Tu não temerás os terrores noturnos,
Nem a flecha que voa à luz do dia,
Nem a peste que se propaga nas trevas,
Nem o mal que grassa ao meio dia,
Caiam mil homens à tua esquerda e dez à tua direita,
Tu não serás atingido.
Porem verás com seus próprios olhos.
Contemplarás o castigo dos pecadores.
Porque o Senhor é teu refúgio.
Escolheste, por asilo, o Altíssimo.
Nenhum mal te atingirá,
Nenhum flagelo chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos Ele mandou
Que te guardem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão em suas mãos,
Para que não tropeces em alguma pedra.
Sobre serpente e víbora andarás,
Calcarás aos pés o leão e o dragão.
Pois que se uniu a mim, eu o livrarei.
E o protegerei, pois conhece o meu nome.
Quando me invocar, eu o atenderei.
Na atribulação estarei com Ele.
Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.
Será favorecido de longos dias,
E mostrar-lhe-ei a minha salvação”

Nenhum comentário:

Postar um comentário