terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cristais Pineais




Compartilho com vcs, minhas queridas, pela importância do tema...
Bjs
Beth Bear

Cristais Pineais

Neste exato momento estão ocorrendo eventos de re-ligação em seus corpos físicos, especialmente no cérebro. O corpo físico do ser humano está evoluindo e uma dessas importantes mudanças se dá na glândula pineal, embora não se limitem somente a esta localização específica, na qual cristais estão se formando... estruturas cristalinas do mineral chamado calcita... formando-se nos cérebros dos seres humanos em toda a parte. Estes cristais podem ser sintonizados para receberem freqüências eletromagnéticas. Vocês têm se comunicado entre si através de freqüências eletromagnéticas (ondas de rádio) que viajam através de seus corpos. Sem sequer perturbarem vocês, inúmeras freqüências eletromagnéticas atravessam seus corpos físicos neste momento, embora não estejam cientes delas. Mas isso está começando a mudar... Numa fase inicial, vocês poderão ficar hiper-conscientes, o que pode ser temporariamente problemático, mas a idéia é atingir a zona de conforto de cada um de vocês, de forma a ativarem a si mesmos. Não se trata porém de uma corrida, prezados! Queiram respeitar o tempo de cada um, sem forçarem seus corpos além do próprio equilíbrio deles... Mas vocês o conseguirão - e muito bem.

Os cristais que se formaram em seus cérebros lá estão já faz algum tempo. Em verdade, vocês iniciaram a segunda onda de capacitação há cerca de 60 anos, em cuja época estes cristais começaram a formar-se. Embora tenham se mantido dormentes em seus corpos à espera de ativação, a ciência médica já começou a vê-los. Podem-se inclusive observar fotos de cristais em formação na glândula pineal. A ciência médica os chama de “problemáticos”, pois eles parecem estar causando dificuldades e desafios para a estrutura fisiológica humana. E então vocês engolem a crença de que isso seria por causa de algo que possam ter feito de errado... Todavia lhes dizemos que este é um processo natural de sua evolução e incrivelmente empolgante, porque agora vocês realmente podem ver! Vocês têm discorrido sobre temas como comunicação interior e telepatia, tendo inclusive procurado exercitá-las. Ainda que muitos saibam serem verdadeiras, tais habilidades sempre ficaram um pouco fora de alcance para a maioria das pessoas, porém não mais... Como pois ativar estes cristais e utilizá-los para os seus propósitos mais elevados? E, mais importante ainda, como sintonizá-los em uma estação específica de cada vez? Este é o desafio sobre o qual muitos de vocês se debruçarão ao ativarem esses cristais. Os cristais estão vivos; a Terra é um ser vivo. Ela é um ser senciente e muito consciente. E como os cristais são os mais elevados níveis vibracionais do reino mineral, pode-se facilmente depreender que os cristais são o cérebro do planeta Terra. Mais precisamente, de fato, os cristais são a glândula pineal do planeta Terra. Os cristais com os quais vocês estão mais familiarizados constituem o mais elevado nível vibracional do reino mineral. E esta é a razão pela qual muitos de vocês falam com cristais, deles recebem mensagens e neles mantêm registros. Você expressam a maior gama vibracional do reino animal, assim como os cristais irradiam a mais alta freqüência no reino mineral.


Os seres humanos estão se tornando Cristalinos.

Vocês já ouviram falar sobre as Crianças Cristal e Índigo que chegam à Terra com suas faculdades telepáticas já “embutidas”... Elas ainda não sabem como utilizá-las, mas com um pouco de dedicação seus sistemas de comunicação interna lhes permitem melhor sintonizá-las e aplicá-las. Vocês também as possuem e é aí que entram esses cristais. Quando vocês aprenderem a usá-los e adaptá-los, isso exercerá um efeito muito interessante sobre a humanidade. Entretanto, não é apenas sobre o reino humano que estamos falando. Pois se vocês repararem na estrutura celular da vida vegetal, perceberão que as plantas, cada vez mais, também se tornam cristalinas em sua natureza. Plantas e animais estão começando a assumir características energéticas cristalinas, de uma maneira jamais vista antes neste planeta. E isto faz parte de sua evolução natural: vocês estão se tornando cristalinos.

Mas esta não é uma transição difícil. Se atentarem para sua própria tabela periódica, lembrar-se-ão de que as estruturas químicas que vocês atualmente possuem (com base no elemento carbono) e as estruturas com base no silício estão na realidade a apenas alguns átomos de distância umas das outras. Com alguns rearranjos, é possível migrar destas para aquelas. Isso está acontecendo em toda a Terra: nas plantas, nos insetos, nos animais, cujos reinos estão assumindo estruturas cristalinas. É interessante observar que chegará um momento em que vocês não mais precisarão destes cristais físicos e eles começarão a dissolver-se. Trata-se pois de condições temporárias para vocês, mas nesta época presente eles estão em plena formação.

Tem ocorrido a formação de depósitos de cálcio nas glândulas pineais da maioria dos seres humanos por uma série de razões. Sua ciência supõe que isso tem a ver com o flúor presente em sua água encanada. Quando os telefones celulares começaram a ser utilizados no planeta, por exemplo, evidenciou-se a formação de tumores nos primeiros usuários, o que gerou inúmeras discussões. Embora tenha sido algo bastante real, não chegou a se materializar como o enorme problema que havia sido anunciado. A glândula pineal humana era, de fato, vulnerável àquelas novas freqüências pulsando tão junto ao corpo, porém isso também é algo que já se transformou. Por causa do apelo em massa pelos recursos da telefonia celular, o corpo humano adaptou-se e aprendeu a harmonizar-se com aquelas freqüências. E vocês estão começando a adaptar-se de várias outras maneiras. As adaptações iniciais se deram em função do instinto de sobrevivência e em um nível inconsciente. Agora, contudo, você poderão aprender a sintonizar-se em níveis conscientes, tornando-se capazes de se comunicarem não somente entre vocês mesmos, como também com o resto da Terra. Vocês serão capazes de conversarem através de cristais, algo que vocês ativarão de múltiplas maneiras, embora as evidências físicas já estejam se mostrando em todo o planeta, com toda a humanidade, com as pessoas mais velhas e também com as mais jovens



Percepção e Economia

Abordemos agora outra questão importante: a estrutura econômica de seu planeta. Todos vocês atravessaram grandes mudanças nas economias da Terra nestes últimos meses. Vocês já esperavam por tal situação e dela sabiam havia algum tempo, pois vinham falando sobre novas estruturas, novas abordagens e novas maneiras de lidarem com o dinheiro - novas e emocionantes idéias. Pois isto está acontecendo agora e as oportunidades estão se abrindo. A partir da nossa perspectiva, muitas economias da Terra pareciam balões cheios de ar quente, uma figura de linguagem para dizer que um balão cheio de ar quente aparenta ser muito maior do que realmente é. E o maior destes balões era o próprio sistema econômico dos Estados Unidos, do qual escapou bastante ar... Mas isso foi realmente fantástico, porque o que está se vendo é a possibilidade de se construir sobre uma base mais estável. Mesmo que aquela aparência acolchoada tenha desaparecido, ainda sobrou algum ar no balão. Muito em breve um novo evento se dará (e é por isso que estamos falando deste assunto) e que exercerá significativo impacto em sua estrutura econômica. O que estamos tentando lhes dizer é que a sua estrutura econômica se baseia somente em percepções. Há pouca base factual na maioria de suas estruturas econômicas. Nada há de errado nisso, pois foi assim que vocês escolheram jogar. Quando o Guardião [Steve Rother] começou a receber informações de nós, ele disse, “Agora conto com esses seres falando por sobre meus ombros e que podem ver tudo. Vou perguntar a eles sobre o mercado de ações.” E nós rimos histericamente. Achamos hilariante que ele nos perguntasse sobre o mercado de ações, pois este é um jogo humano dentro de um outro jogo dentro de outro jogo, com base na percepção de uma percepção de outra percepção. Como prever aonde ele vai dar? Achamos mesmo muito engraçado. Trata-se de um jogo criado por vocês e vocês é que definem como jogá-lo. Somente os criadores do jogo poderiam fazer previsões sobre ele, embora vocês mesmos não estejam se saindo muito bem com ele... Sim, vocês podem jogar esse jogo neste nível vibracional, mas ninguém mais pode. Entretanto, falaremos um pouco mais sobre isso, pois se trata de uma peça importante.



SEM MAIS SEGREDOS

Todas as economias se baseiam em percepções e vocês estão prestes a afastarem parte deste véu e verem coisas que nunca viram antes. E isso acontecerá em muitas e diversas áreas. Vocês descobrirão coisas sobre o evento ao qual chamaram 9-11, assim como sobre várias das estruturas que estiveram ocultas neste planeta. O véu está sendo erguido e por isso não haverá mais segredos no planeta Terra. Simples assim. Mesmo que muitos de seus líderes ainda não o saibam completamente, eles estão rapidamente descobrindo não mais ser possível estar totalmente sem integridade e conseguir sustentar-se diante de seres telepáticos no planeta Terra. E hoje é isso o que muitos de seus governos estão descobrindo, como o do Irã. Eles estão percebendo que todos os olhares se voltam para eles e que, portanto, ou as mudanças acontecem ou eles irão se desintegrar. É tão simples... Pode ainda levar algum tempo, mas este é o processo que está se desdobrando e do qual faz parte tudo aquilo que vocês criaram para se comunicar, seja através do telefone, da televisão, da Internet e de todas as outras peças deste cenário. Vocês estão na verdade conectando corações e agora serão também capazes de fazê-lo através da glândula pineal, de tal maneira que toda esta evolução acabará por dispensar a própria tecnologia. A prática lhes permitirá liberar alguns desses componentes externos e realizar tudo internamente.

E eis que um evento sobrevirá ao planeta Terra e que será de grandes proporções. Toda a verdade precisa ser exposta e se dará de fato uma espécie de revelação. Vocês verão e sentirão a verdade, mesmo que ninguém a confesse ou admita. Os seres humanos, em todos os lugares, estão começando a ver a verdade em si mesmos. Em função de muitas mentiras e desvios de energia, aconteceram muitas coisas que não se tornaram de conhecimento público e serão exatamente elas a serem agora iluminadas. Todos vocês rapidamente começarão a perceber e a conhecer tudo o que ocorreu e transpareceu. Mas a forma pela qual o mundo em geral vier a perceber tudo isso é que determinará o futuro imediato da economia global, a começar pelos Estados Unidos, rapidamente se espalhando para o resto do mundo. Pois sendo vocês Um, não somente seus corações são permanentemente unidos, como também suas economias se entrelaçam, o que é muito saudável.

O Fim da Separação

Vocês estão começando a ver que ninguém está realmente só. Ninguém pode segregar-se completamente e são tais ilusões de separação que silenciosamente vêm minando e matando a humanidade. Mas agora é a hora de apertar o botão "re-set", buscando ver como vocês são semelhantes entre si, mais do que aquilo em que vocês divergem. E assim conseguirão ver que outros estão trilhando o mesmo caminho que vocês, para quem poderão estender a mão e dizer: “Venham! Encontramos uma porta! Vamos atravessá-la juntos!” Pois é isso o que está acontecendo no planeta Terra neste exato momento.

Tal ativação em breve se dará, pois a massa crítica da verdade está sendo alcançada. As pessoas exigem que a verdade seja dita. O resultado final não importará muito, pois será a percepção deste evento que determinará o futuro de sua economia nos próximos dez anos. Porém, quando contemplarem seu passado e sua história, perceberão as grandes mudanças que agora ocorrem com cada um de vocês.

Vocês se tornarão ainda mais multidimensionais com a ativação desses cristais, pois eles não existem em uma dimensão somente. Eles são de natureza multidimensional, assim como o são todos os cristais. E à medida em que mais deles fizerem uso, sentir-se-ão mais confortáveis e fortes com isso, além de conscientes e seguros, com a sensação de nunca estarem sós neste planeta, o que dará aos espíritos fingindo serem humanos mais confiança do que jamais tiveram, integrando mais e mais seus espíritos em seus corpos do que jamais foi imaginado possível quando inicialmente desenvolveram estas formas físicas. E na medida em que isto acontecer, você se adaptarão ainda mais. Sim, este é um período de adaptação e até mesmo de... agüentar alguns trancos. Tempo de encontrar a luz na própria escuridão... alcançar sua luz interior e sua paixão. Mover-se nesta direção, mesmo que apenas levemente, mudará suas vidas da noite para o dia.
Daqui testemunhamos algumas de suas lutas, suas dores e sua solidão. Sentimos suas energias, quando às vezes não conseguem encontrar vibrações complementares para validarem suas próprias vibrações. Nós sabemos que vocês às vezes se acham muito sós, mas isso não seria possível, mesmo que tentassem. Então nos aproximamos e lhes fazemos cócegas, apenas para lembrar-lhes de que estamos aqui e porque lhes amamos mais do que jamais saberão. Vocês estão alterando o curso do próprio universo. Vocês estão evoluindo Deus e muito nos orgulhamos de assistir aos seres humanos do planeta Terra tornando-se divinos. Seus campos energéticos se transformarão. Muitos de vocês são curadores ou professores de alguma modalidade. Portanto, quando encontrarem algo que funciona para vocês, compartilhem-no! Descubram maneiras de mostrá-lo a alguém mais. Movimentem essa energia e assim abrirão as portas para toda a humanidade passar.

Agora É Com Vocês!

Porém não se enredem nos dramas e medos, pois haverá vários... Muito ficou oculto no planeta Terra... Muitas das conspirações, que alguns pensaram fossem reais, poderão revelar-se verdadeiras. O desafio é ver as coisas como realmente são, ao invés de enredar-se no drama. Será difícil confiar nos líderes de qualquer tipo, imediatamente após o evento ou a revelação que acabamos de mencionar. E isso é ótimo, porque não são seus dirigentes que mudarão suas vidas, mas vocês mesmos. Vocês são os únicos que podem assumir a responsabilidade por isso, algo que vocês estão prestes a descobrir. Cada um de vocês tem a oportunidade de determinar o próprio destino enquanto essas energias se movem... Vocês podem estar em qualquer lugar que quiserem, assim como mudá-lo quando quer que o desejarem. Tudo de que precisam saber é que vocês têm escolhas e que estas se dão em um nível consciente.

Queridos amigos, suas energias têm se expandido muito rapidamente. Vocês são incrivelmente belos, levando tanta luz dentro de seus seres! E deixá-la transparecer, juntamente com a luz do Lar Primordial, é o que lhe confere este belíssimo e mágico sabor humano, que o tempo todo celebramos. Nós os festejaremos em Casa, quando decidirem voltar para o Lar. Muitos escolherão isso, pois os tempos vindouros poderão ser muito estressantes. Alguns simplesmente dirão: “Preciso ir para Casa.” Não existe certo ou errado em ir para Casa e é absolutamente a mais bela experiência humana que terão. Retornar para o Lar é uma grande paz. Só que todos vocês podem fazê-lo sem deixarem seus corpos físicos agora. E é isso o que se descortina bem à frente. Apreciem a aventura e agüentem firmes, pois será uma viagem e tanto!

E é com a maior das honras que lhes pedimos para se tratarem uns aos outros com respeito, cuidando uns dos outros a cada oportunidade, re-lembrando-se de que se trata de um jogo e... joguem bem juntos!

Espavo - O grupo

Nota de Copyright:
Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive de copyright sobre o material traduzido, permanecerão de posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilha-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível para todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com.
Obrigado por nos ajudar a espalhar esta luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/2009/2009_06-Family-pt.php

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário