sexta-feira, 26 de março de 2010

Depoimento de Alice Gress

Depoimento ao Círculo da Lua...


Falar da minha história é o mesmo que falar da história de todas nós do Círculo. É falar da Silvia que ficou grávida e redonda, como a própria Lua! Começa quando sabendo ou não, nos sentamos

no Leste ...do Fogo e da Iluminação;

no Sul,...da Água e do Amor;

no Oeste...da Terra e da Cura;

ou no Norte...do Ar e da Sabedoria!

Começa quando entendemos que não estamos presas a um elemento e que tanto interna como externamente vivenciamos todos eles... Que temos que estar atentas aos sinais da natureza para fazermos as mudanças, que como a Lua, nós temos nossos ciclos...

O Círculo vem me mostrar que meu nome é Alice, e o significado dele é aquela que fala a verdade; que meu nome Cheyenne é “Mulher Dançando com Sonhos” do Clã dos Lobos e que meu Nome na tradição Huni Kuin é Maspã, que quer dizer Alegria!!! Esses presentes e outros mais que recebi durante o Ano passado freqüentando o Círculo da Lua, mudaram e estão mudando a minha vida! Querem um lugar mais perfeito para um Lobo estar?! Uivando para a Lua com Alegria, passando ensinamentos e a medicina do Coiote, que brincando mostra a verdade?! Essa sou Eu, agradecida a todas Vocês que se sentam em volta da fogueira do “Círculo da Lua”, com os corações alinhados na mesma direção porque na verdade, “Somos Todos Um”! O que acontece ao planeta (que é um Círculo) acontece a nós... Tudo é a mesma coisa...

Minha Gratidão a Silvia, as Guardiãs e a Todas Vocês...



Eu Falei, Eu sou Alice Gress...




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário